Reciclagem e selinho...

Bom primeiro... E aí belezinha mesmo? "Intão tá bão"...
Já aproveitando a postagem...rs vim mostrar outra reciclagem de lata de leite, que estava sem tampa, mas coube um cd como tampa certinho!Olha só:




Agora, o selinho super legal que ganhei da Gullo http://blogdagullo.blogspot.com/ e vem com questionário, olha que doce!


Querida, adorei o selinho, mas isso eu já te contei né?ahuahuahauhauha

Bom, agora vamos ao tal do questionário...Que concordo com a Gullo, é bom para conhecermos essas blogueiras que a gente sempre visita!

1. Nome completo: Anie Caroline Tavares (Abafa o Caroline)rs
2. Um item de maquiagem que fez parte da sua infância: A, a gente brincava era na terra mesmo! Sabe que eu não me lembro de gostar de maquiagem?rs Eu era bem moleka mesmo...
3. A primeira tintura ou corte de cabelo mais radical que você fez (se possível colocar um foto):hahahahahaha Deus é mais!ahuahuahauhauha Ainda bem que eu não tenho foto pra mostrar meu cabelo LARANJA, coisas de uma adolescente rebelllllldis...
4. Música que marcou a sua adolescência: Smels Like Teen Spirit - Nirvana.
5. Seu esmalte favorito: adoro todas as cores quentes.
7. Qual a cor de batom que você mais usa: não uso, só gloss transparente mesmo.
8. Uma foto sua.
Aqui, ainda de cabelão...Ano passado.

E agora repassando para 8 amigas:


Tchau!







Reciclagem...

Olá queridos, esta é uma latinha de leite daquelas da Itambé, e esse detalhe vermelho são alças de uma sacolinha arrebentada da Natura!

"A gente pode fazer tanta coisa boa!
É só não ficar no a toa quando tem que ser vivido
E quando for pra ser vivido numa boa
É só esquecer o que caçoa e ir em frente decidido!"




Saudades da Vovó...

Olá amigos, minha vó Ondina, foi pra mim uma mãe com açúcar, já nos deixou a alguns anos, e ficou a grande saudade, este é um trabalho que fiz em sua homenagem...

Bjo bjo








Presente que ganhei da Ana.

Ei gente, hoje, a hora que cheguei em casa para o almoço, chegou um presente lindo enviado pela Ana Carla, eu ganhei de um concurso que ela fez para comemorar o aniversário do blog dela. E a frase foi " O blog da Ana Carla faz aniversário, vamos comemorar, pois essa menina arteira, faz até arte na geladeira!"

Ana, adorei, já tomei chá de maçã e combinou muito com a minha cozinha! Obrigadaaaaa!








Porta guardanapo.

Olá !!! estou vindo de uma folga de uma semana em minha terra, foi muito bom, teve um evento chamado festival de música do mundo, segue uma foto do palco:



Bom, mas agora, voltando pra cá, vim mesmo postar este porta-guardanapo, que está na loja Pedra Azul, que fica na Rua Corredor da Formiga, em Três Pontas, MG.
Ótima semana! Bjo bjo



Bebê chegando na família...

Minha família vai ganhar mais um bebê, a Valentiny... Fiz esse conjuntinho pra ela, espero que a mãe exigente goste...rsrsrsrs
Um ótimo feriado pra todo mundo, amanhã estou indo viajar!!! Uipiiiiiiiii

Bjo bjo