☼ MANDALAS PARA PINTAR OU COLORIR

MANDALAS


Ei gente, abri este tópico novo, porque minha querida amiga Sônia quer os riscos das mandalas que eu faço, mas não encontrou o livro que tenho para comprar, então decidi escanear e ficaram tão lindas que postei aqui para vocês conferirem, se gostou e quer que eu coloque outras depois, me deixe um recado!Bjos de Luz.


As mandalas estão ligadas intimamente com nosso interior, o significado da palavra mandala pode ser de círculo curativo da alma, e consequentemente do corpo.Para pintar as mandalas procuro me identificar com meu interior e passa-lo para as cores e com muita concentração. Dizem os conhecidos que devemos terminar de pintar uma para iniciar outra.Uso as minhas mandalas para desenvolvimento espiritual e elas me trazem muita tranquilidade e boa energia, sempre que termino uma dou-me um tempo só para ficar olhando para ela,vendo ela circular pelos meus pensamentos....





3 comentários:

  1. Belos riscos de mandalas!
    Obrigada por compartilhar...
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anie!
    Muito obrigado por sua visita no meu blog!
    Os riscos das mandalas são lindíssimos! E você, uma pessoa muito especial por compartilhá-los!
    Um beijo grande e uma excelente semana para você!
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Anie vim retribuir a visitinha, amei seu bolg, tbm sou apaixonada por artesanatos, seguirei seu bolg, obrigada pelo carinho, bjs

    ResponderExcluir