Selinhooooooo




Regras: 

1 - Aceitar e publicar o prêmio juntamente com o nome e o link de quem te indicou.
2 - Oferecer o prêmio para 15 blog’s e comunicar os que você indicar.



"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores de cada blogueiro/a, 
Que mostra a cada dia seu empenho de transmitir valores culturais, étnicos e pessoais.
Que demonstram suas criatividades através do pensamento vivo 
Que está entre suas artes suas letras, suas palavras."

Blogs:



Bjos!(Coloquei aqui os blogs que sempre visito e gosto!)

6 comentários:

  1. Oi Anie,
    que lindos trabalhos você faz, estou te seguindo, vim buscar o selinho, muito obrigada!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anie, nossa ...Agradeço do coração esse selo,Acho que é o primeiro do blog Antiga elegancia...Eu não conhecia ainda seu blog.Então estou dando uma olhadinha basica nele...Bjos

    ResponderExcluir
  3. OLá!

    Muito obrigada pelo selinho!

    Pois é, estou um tanto desaparecida devido aos motivos que apresento neste blog: http://sonhos-de-algodao.blogspot.com/

    Para além da tragédia, sou mãe e isso deixa-me pouco tempo.

    *Beijocas,
    Joanita

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Obrigada por se lembrar de mim!
    A respeito da Libelula, toda ajuda é bem vinda, na minha rua tem 6 pessoas com Dengue... estou procurando pela planta, posto no blog.

    Boa Semana!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. ...ah! Esta caixinhas são pintadas com Betume ??? não acerto nem a pau... como você faz ? Ou é tinta marrom ?

    ResponderExcluir
  6. Oi Anie, ja publiquei o selinho, querendo de uma espiadinha por lá, ta bom???
    brigada de coração.

    Bejus e inté.
    Marcia Gullo

    http://blogdagullo.blogspot.com/2010/03/obbbbaaaaa-o-primeiro-selinho-de-2010.html

    ResponderExcluir