☼ ? A ! DA ARTE CANTINHO DAS IDÉIAS

Quando a gente menos espera a idéia aparece!
Me mudei a pouco tempo para a minha casa linda que moro agora•Tem uma varanda onde cuido dos meus amores: as plantinhas...E tenho cada vez mais espalhadas por toda a casa, elas alegram e energizam muito bem! Sempre que posso vou para o fogão e faço um chá para as plantas, para a casa e para mim. Coloco canela, pimenta síria, vou na hortinha e pego manjericão e hortelã, deixo ferver e depois tampo e deixo a infusão esfriar, além de beber o chá, o borrifo por toda a casa e nas plantinhas e elas gostam!A canela é digestiva, adistringente e estimula o apetite, o manjericão tem ação anti-inflamatória e ajuda nas dores de cabeça causadas pela má digestão além de ter benefícios cardiovasculares!E a hortelã auxilia na digestão...Outros dias faços outros tipos de chá porque também tenho paixão por especiarias!
Mas voltando às plantinhas, aqui estão as minhas, as primeiras decorei com quilling, mas as outras ainda não tive  um tempinho vago esse fim de ano!Bjos de luz a todos!


Um comentário: